Uma Ferrari de visual diferente no GP de Las Vegas, penúltima etapa do Mundial de F-1, no próximo dia 18, nas ruas da capital do jogo. Se os resultados na pista estão distantes da expectativa dos tifosi, a ideia é de chamar a atenção com uma decoração inspirada no visual dos carros da Scuderia dos anos 1970. Período em que o comendador Enzo Ferrari aceitava apenas as marcas de patrocinadores técnicos em suas máquinas, em uma realidade bem distante da atual. A ideia é homenagear, a ‘primeira era de ouro da F-1 na América’. Tempos em que Mario Andretti pilotou para o time e, mais tarde, o canadense Gilles Villeneuve se tornou idolatrado pelos torcedores do Cavallino Rampante.
Na prova noturna que marca o retorno da categoria a Las Vegas após 41 anos, o vermelho indispensável ganha a companhia do branco. A cor se estende às logomarcas dos patrocinadores nos SF23 de Charles Leclerc e Carlos Sainz. Os macacões também entram no clima, com um novo desenho feito pela Puma. Além disso, a marca da VGW Play dá lugar à da Global Poker, um de seus jogos, que casa perfeitamente com o clima da terra dos cassinos.
Siga o Racemotor no: