O fim de semana de Copa Truck, Nascar Brasil e Copa Hyundai HB20 em Interlagos também foi da quarta etapa da Old Stock Race. Com nada menos que 30 Opalas no grid, as disputas foram acirradas e fizeram a festa do público.
A pole ficou com Thiago Lourenço, que manteve a ponta na largada da corrida 1, pressionado por Kleber Eletric, Rafa Lopes e Ricardo Domenech. Lourenço e Eletric se destacaram do pelotão até que, a cinco voltas do fim, o líder começou a perder rendimento. Um acidente com Marco Maragno levou à entrada do safety car. Eletric herdou o primeiro lugar mas viu sua vantagem neutralizada. Na relargada, conseguiu se defender para recebeu a bandeirada na frente, seguido por Rafael Lopes, Felipe Matos, Pedro Pimenta e Robinson Molly.
No domingo, Karim Machata Neto, parceiro de Eletric, largou da pole, mas rodou ainda nos primeiros metros, o que levou Lopes à liderança. Após a entrada do safety car, Lopes recolheu para os boxes, e Matos passou a liderar.
Em seguida, foi a vez de Molly e Domenech assumirem a ponta, até que Matos a recuperasse de forma definitiva. Ele cruzou à frente de Molly, Marco Maragno, Clodoaldo Monteiro e o ‘Monstro’ Djalma Fogaça, que ficou com a vitória na divisão Old Man.
Siga o Racemotor no: