Por chance de título, Marcelo Hahn acelera na GT Open em Monza

Ficou difícil, mas ainda não impossível. E como a matemática dá chances, Marcelo Hahn quer aproveitá-las na penúltima etapa do GT Open, num dos templos sagrados do automobilismo mundial. Nas longas retas de Monza, ele tentará manter vivas as possibilidades de lutar pela taça na classe Pro/Am do campeonato com a Mercedes AMG GT3 do time espanhol Drivex. E desta vez, com companheiro diferente: Allan Hellmeister, já que o parceiro habitual Allam Khodair disputa a Stock Car no Velo Cittá.

Em Silverstone, Hahn e Khodair viram a chance de pódio escapar na última volta, fazendo com que a diferença para o italiano Fabrizio Crestani e o português Miguel Ramos chegasse a 18 pontos. “Não tenho dúvidas que ficou difícil. Nosso plano é tentar somar o maior número de pontos possíveis para poder aproveitar um eventual problema dos dois primeiros colocados. O Hellmeister é um grande piloto. Já provou isso todas as vezes que teve de substituir o Khodair. A minha primeira vitória aqui foi ao lado dele, no ano passado. Não tenho dúvida que manteremos nosso alto nível de competitividade”, destacou Hahn.

A programação oficial da etapa tem início com a qualificação, no sábado e a largada da primeira corrida às 10h45 (de Brasília). No domingo, as posições no grid serão definidas às 4h40, com a prova se iniciando às 9h15. As disputas serão mostradas no canal oficial da categoria no YouTube: https://www.youtube.com/user/GTOPENseries

 

 

AMG GT3BlausiegelCrestaniDrivexHahnHellmeisterKhodairMonzaRamos
Comentários (0)
Adicionar comentários