Filho de Valdeno Brito estreia vencendo na F-Academy

Nathan Brito, mas também pode chamar de filho de Valdeno, piloto da Stock Car. E como vários herdeiros que mantêm a paixão pela velocidade e querem desenvolver carreiras semelhantes às dos pais, o paraibano de 15 anos mostrou que o talento está no DNA ao vencer as duas corridas da terceira etapa da temporada, realizadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Isso depois de ter garantido a pole.

“Estou feliz demais com esses resultados. Eles demonstram que estamos no caminho certo. Na primeira prova, escorreguei um pouquinho na largada, o (Leandro) Guedes me passou, mas logo consegui recuperar a ponta e mantive uma margem segura para o segundo colocado durante toda a prova. A segunda foi mais complicada. Largando de trás, tive uma disputa bem acirrada com a Bruna pela liderança. Ela se defendeu bem, porém consegui fazer a ultrapassagem no trecho final da pista. A chuva forte atrapalhou um pouco, mas mantive o foco e consegui vencer de novo”, destacou Nathan.

A catarinense Bruna Tomaselli, em seu retorno à categoria (disputou a temporada da F-2000 norte-americana), terminou com dois segundos lugares. Os paulistas Bruno Testa e Juan Vieira completaram o pódio das duas corridas. Os resultados colocaram o carioca Leandro Guedes, quarto colocado nas duas provas, na liderança do campeonato com 84 pontos. Vieira é o vice-líder com 78, seguido por Bruno Testa, que tem 54.

Academy SudamericanaLinardiLondrinaSignatechSports
Comentários (0)
Adicionar comentários