Wickens é surpresa na apresentação dos carros da Arrow Schmidt Peterson

Casa dos Nuggets, representantes de Denver na NBA, o Pepsi Center serviu de palco para apresentação da nova decoração de uma das mais simpáticas equipes da Indycar: a Schmidt Peterson Motorsports, de Sam Schmidt, que trouxe mudanças também no nome. Patrocinador principal e parceira há cinco anos, a Arrow Electronics passa a fazer parte da denominação oficial (Arrow Schimidt Peterson Motorsport).

Os Dallara DW12 Honda de James Hinchcliffe e do estreante Marcus Ericsson (ex-Sauber) vão à pista com a mesma combinação de dourado, preto e prata, enquanto a Lucas Oil, que era title sponsor do segundo carro, passa a aparecer na ‘barbatana’ sobre a carroceria.

O aspecto tocante do evento, aliás, foi a presença de Robert Wickens, com um carro de número 6 no meio do palco, confirmando a promessa de que, caso se recupere totalmente do grave acidente sofrido nas 500 Milhas de Pocono do ano passado, terá seu lugar de volta. “É a primeira vez que me aproximo de um carro de corrida desde alinhar em Pocono, lógico que é um momento emocionante. Têm sido os cinco meses mais longos e difíceis da minha vida, mas só posso agradecer ao time pelo suporte. Tenho me tratado em Denver, sede da Arrow, e já vejo a cidade como minha casa”.

Se “Hinchtown” deixou de lado o jeito descontraído e destacou a força da parceria com o time e o patrocinador para brigar mais uma vez por vitórias, Ericsson despertou mais atenção do que nas cinco temporadas de F-1 e demonstrou confiança em um bom ano como rookie, especialmente com a ajuda do canadense. “Hinch é um cara sensacional, acredito que ele poderá me auxiliar muito na minha adaptação. O campeonato é muito forte, seria prematuro dizer que vou brigar pelas vitórias, mas lógico que o objetivo é mostrar do que sou capaz e lutar no pelotão de frente.”


Arrow SPMIndycar 2019
Comentários (0)
Adicionar comentários