As imagens do Brasileiro de Motovelocidade/GP Gerais. Treinos decidem os grids

Que venham as corridas. As duas sessões classificatórias do sábado (4) no Circuito dos Cristais, em Curvelo, decidiram a ordem de largada para as diversas categorias do Brasileiro de Motovelocidade CBM e do GP Gerais, ambos na segunda etapa.

Na Superbike 1.000cc, destaque para o atual campeão brasileiro na categoria Pro, Danilo Lewis (BMW), único a andar abaixo dos 2min00 (conquistou a pole com 1min57s837, superando Rodrigo Dazzi (BMW) e Kioman Navarro (Kawasaki). Na divisão Master, domínio do tricampeão mineiro e campeão brasileiro Jirios Abboud (Kawasaki). Ronan Dias (BMW) foi o melhor na Evo.

Campeão brasileiro na frente também na Supersport 600: Michel Velludo (Yamaha), pole com 2min01s584, à frente de Sérgio Laurentys (Honda) e Toninho Franzen (Kawasaki). Matheus Barbosa (Kawasaki), com 2min09s541, sai na frente na Supersport 300cc, seguido por Caíque Menezes e Diego Hilel, também com as motos verdes. João Arratia (Yamaha) foi o mais rápido na Sport, enquanto Josué Ferreira dominou a qualificação na Master. As corridas têm início às 10h40.

#GPGeraisBrasileiro CBMBrasileiro Motovelocidade
Comentários (0)
Adicionar comentários