Joan Mir é dúvida para o GP da Áustria. Bradl segue na vaga de Jorge Lorenzo

Uma queda na última hora da segunda-feira de treinos coletivos da MotoGP em Brno coloca em dúvida a presença de Joan Mir no GP da Áustria, domingo. O novato espanhol da Suzuki perdeu o controle de sua GSX-RR na freada da Curva 1 e foi levado a um hospital para exames, que constataram uma contusão pulmonar.

A princípio, o traumatismo não deve impedir a participação de Mir, que havia caído também no GP da véspera, tocado por Franco Morbidelli. De todo modo, o reserva Sylvain Guintoli, que também correu em Brno, está de sobreaviso. Segundo Davide Brivio, diretor-geral do Team Suzuki Ecstar, o acidente não tem ligação com os novos componentes avaliados em Brno.

Já na Repsol Honda HRC, o alemão Stefan Bradl segue em ação, à espera da recuperação total de Jorge Lorenzo. O piloto de Mallorca fraturou duas vértebras nos treinos para o GP da Holanda e, com seus médicos, preferiu não acelerar o retorno, inicialmente previsto para a prova passada. O mais provável é que retome o comando da RC213V #93 no GP da Grã-Bretanha, dia 25.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

MotoGP 2019
Comentários (0)
Adicionar comentários