Grids definidos para a decisão do Turismo Nacional em Cascavel

Agora é esperar pelo apagar dos sinais vermelhos e acelerar. As tomadas de tempos da sexta-feira definiram os grids para a primeira das quatro corridas do Turismo Nacional na última etapa da temporada. A partir das 8h40, o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, é o palco da definição dos campeões brasileiros nas duas classes (1 e 2) e suas subdivisões.

Como esperado, a adoção do lastro para os cinco primeiros colocados fez efeito e favoreceu quem carregava menos peso. Na Classe 1 Super, Edson Bueno e Ricardo Lima, com o VW Gol #00 garantiram a pole. Em quarto no campeonato, eles ganham novo incentivo para a rodada decisiva. A seu lado, na primeira fila da corrida 1, o Fiat Mobi #17 de Gustavo Magnabosco/Juninho Berlanda (que são os terceiros na pontuação geral).

O líder, Gabriel Corrêa, sai em quinto com o Ford Ka #4, logo atrás dos irmãos mineiros Leandro e Wanderson Freitas, com o VW Gol #77.

Na 1A e na 1B, líderes na frente, e ainda mais próximos da conquista. o mineiro Thiago Tambasco e o Chevrolet Onix #461; e o catarinense Alexander Cé e o Chevrolet Onix #76 são os respectivos poles.

Na Classe 2A (carros fabricados até 2017), Eduardo Berlanda ficou com a posição de honra, enquanto vice-líder e líder largam um à frente do outro. O paulista Lamartine Pinotti (VW Gol #92) sai em quarto, com o conterrâneo Alê Souza em quinto.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Brasileiro TurismoTurismo 1.600Turismo NacionalTurismo Nacional 1.600Turismo Nacional BR
Comentários (0)
Adicionar comentários