Hyundai confirma Craig Breen no time para o Rally da Finlândia do WRC

Com o cancelamento dos rallies de Portugal e Safari e a indefinição envolvendo o Rally da Itália/Sardenha, o WRC retoma sua temporada pelo Rally da Finlândia, de 6 a 9 de agosto. Os times oficiais já se movimentam e confirmam sua escalação para o evento, que será a quarta prova da temporada. Nesta segunda-feira (25) foi a vez da Hyundai anunciar seu trio para uma das mais rápidas provas do calendário. Ao lado dos já esperados Ott Tanak e Thierry Neuville, a casa sul-coreana repete o que fez na edição 2019.

A equipe comandada pelo italiano Andrea Adamo volta a escolher o irlandês Craig Breen. Ele foi o terceiro colocado na edição 2016 (com o Citroën DS3 WRC). No ano passado, acabou sendo chamado para o comando do terceiro i20 que deveria ser do nove vezes campeão Sebastien Loeb e acabou em sétimo – perdeu voluntariamente a sexta posição para Neuville, que brigava pelo título.

“Eu e Paul (Nagle, navegador) não vemos a hora de voltar ao carro. Óbvio que estamos torcendo para que a prova aconteça com toda a segurança”, comentou Breen.

A rival Toyota Gazoo Racing terá um esquadrão com cinco máquinas. Além dos oficiais Sebastien Ogier, Elfyn Evans e Kalle Rovanpera e do japonês Takamoto Katsuta, um Yaris WRC será alinhado por Jari-Matti Latvala

@WRC#Rally#WRC#WRC2020Hyundai RallyI20 WRCWRC 2020
Comentários (0)
Adicionar comentários