Open Paulista une máquinas diferentes em Interlagos

As competições no estilo Força Livre sempre tiveram um charme especial no automobilismo brasileiro. Com o grande barato de unir máquinas completamente diferentes entre si em tudo numa mesma disputa. Na atual temporada, o Paulista de Automobilismo voltou a contar com uma proposta deste tipo: o Open Paulista. Que dá espaço para carros de categorias extintas; outros que ganham a pista como preparação e mesmo para quem sai dos track days e quer competir. Além disso, inclui os modelos do Marcas e Pilotos e da Classic.

Na terceira etapa da temporada, em Interlagos, foram 24 os inscritos. Modelos que variaram do Audi RS3 TCR de Júnior Victorette ao protótipo MCR de Mauro Kern, passando por um bravo Mustang V8 preparado por Paulo Bezerra. E três máquinas do extinto Brasileiro de Marcas alinhadas pela F/Promo Racing: um Renault Fluence (Alex Seid); um Ford Focus (Edu Bruza) e um Chevrolet Cruze (William Ayer). Protótopos Spyder e Espron também ajudaram a compor o grid.

Na primeira corrida do fim de semana, a vitória ficou com o protótipo de Weldes Campos (classe B), seguido por Victorette (vencedor na C); e Bezerra. Guilherme Reischl, com um Celta, foi o melhor na Marcas. Heitor Nogueira (Espron) dominou a Open A. Na Classic, vitória de Caio Lacerda (VW Gol).

Novo domínio de Campos na prova que fechou a etapa. Desta vez, seguido por Bezerra, Victorette e Estevão Alexandre. Heitor Nogueira voltou a vencer na A, assim como Reischl e Lacerda, nas respectivas categorias.

Open Paulista

Terceira etapa: Interlagos

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

#InterlagosAudi RS3 TCREspronInterlagosOpen PaulistaPaulista AutomobilismoSpyder
Comentários (0)
Adicionar comentários