Balanço positivo para Jimenez e Lamelas no Lamborghini Super Trofeo

A rodada dupla preliminar das 12h de Sebring encerrou a temporada do Lamborghini Super Trofeo norte-americano com motivos de satisfação para os dois brasileiros em ação. Leo Lamelas voltou duas vezes ao pódio com o Huracan da equipe US Racetronics e assegurou o vice-campeonato na classe Pro-Am. Já Sérgio Jimenez, apesar de um fim de semana complicado, deixou sua marca com as vitórias em Laguna Seca, comandando o superesportivo da equipe ANSA.

“Acredito que o balanço final foi bastante positivo. Foi minha primeira temporada nos Estados Unidos. Conheci circuitos fantásticos, em que ainda não tinha tido a oportunidade de correr. Evoluímos a cada etapa, estávamos bem competitivos nas últimas corridas e espero poder disputar toda a temporada de 2021”, salientou o paulista de Piedade, que fez quatro das cinco etapas.

Já Lamelas venceu três vezes e mostrou rápida adaptação ao equipamento – em 2019, competiu no IMSA Prototype Challenge, com um LMP3. “Foi uma temporada muito produtiva, brigamos pelo título até o final, até a última curva. Agradeço muito à equipe pelo carro que me proporcionaram e vamos continuar trabalhando bastante. Ficamos a apenas cinco pontos do líder da Pro-Am, então foi no detalhe e saio feliz com as corridas que fizemos”, destacou Lamelas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

#lamborghiniHuracan GT3JimenezLamborghini HuracánLamelasSuper Trofeo
Comentários (0)
Adicionar comentários