Equipe Vogel ganha suporte de Andreas Mattheis e terá Gabriel Casagrande na Stock

Mestre e discípulo juntos numa das mais tradicionais equipes da Stock Car. E com piloto capaz de brigar pelo título da categoria. Para a temporada 2021, o time de Mauro Vogel passa a trabalhar em parceria com a A.Mattheis (agora AMattheis-Vogel). Nos anos 80, o então piloto de Petrópolis chegou ao título brasileiro de Marcas correndo para Vogel. Gabriel Casagrande é o primeiro piloto confirmado.

“Minha equipe sempre teve um carro rápido, mas nem sempre foi a que mais chegou no fim das corridas. A estrutura e o método que a Mattheis desenvolveu para montar os carros é muito boa, talvez a melhor. Creio que estou levando algum conhecimento e recebendo algum conhecimento, é um projeto em que todos tendem a ganhar”, destacou Vogel. Ele volta a trabalhar com Casagrande – o paranaense defendeu o time em 2017 e 2018.

“Estou muito feliz, muito animado com o que a gente pode conquistar em 2021. Conheço a estrutura da Mattheis, é uma estrutura de ponta, e sempre escutei no paddock que o Mauro Vogel em uma estrutura de ponta ia ser difícil de segurar. Essa é a combinação que temos esse ano, então 2021 tem tudo para ser maravilhoso. Além de tudo, vou voltar a trabalhar com o Kiko Seikel, um engenheiro com quem tenho excelente entrosamento”, disse Casagrande. Ele acabou fora da disputa pelo campeonato ano passado ao testar positivo para Covid-19.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

    

#stockcarMattheisStock 2021Stock CarVogel Motorsport
Comentários (0)
Adicionar comentários