Pole no Endurance Brasil em Curitiba é do AJR de Orige e Kiryla

Vantagem do protótipo AJR #444 no treino oficial para as 4h de Curitiba, segunda prova do Império Endurance Brasil. Vicente Orige e Gustavo Kiryla colocaram o carro da equipe Motorcar pela primeira vez na pole, graças à média da dupla: 1min11s855. E vão dividir a primeira fila com outro AJR alinhado pela equipe gaúcha: o #11, de Lucas Kohl, Emílio Padron e Marcelo Viana. A largada para a prova acontece às 11h30.

Entre os GT3, a Mercedes AMG #0 de Cacá Bueno/Ricardo Baptista (RC) levou a melhor sobre a McLaren 720S de Allam Khodair/Marcelo Hahn – vantagem de três décimos na média. Correndo em casa, Sérgio e Guilherme Ribas (Aston Martin Vantage V12) foram os mais rápidos na GT3 Light.

Já na GT4, McLaren e BMW não conseguiram bater a Mercedes AMG dos atuais campeões Átila Abreu/Leo Sanchez, que comandam o pelotão da categoria pela quarta prova consecutiva. Na disputa à parte da GT4 Light, domínio de Nelson Monteiro, Ramón Alcaraz, Chico Horta e Renan Guerra (Ginetta G55).

O protótipo Sigma P1 foi o melhor na P2, com Jindra Kraucher/Aldo Piedade Jr. Mesmo caso do MRX da equipe MC Tubarão (João Pedro Maia/Tiel de Andrade) na P3.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

AJREndurance BrasileiroImpério EnduranceImpério Endurance BrasilMercedes AMG GT3protótipo AJRSigma P1
Comentários (0)
Adicionar comentários