Pódio para Jimenez na segunda do Lamborghini Super Trofeo North America

Sergio Jimenez voltou ao pódio do Lamborghini Super Trofeo North America na segunda etapa da temporada 2021. Depois de vencer ano passado em Laguna Seca, o paulista conquistou a segunda posição na corrida 2 da rodada do Virginia International Raceway (VIR). Com o Huracán Super Trofeo da equipe ANSA, sediada na Flórida, largou do quarto lugar e avançou, mesmo com o handicap para quem, como ele, correu sozinho – três segundos a mais no tempo de parada obrigatório.

No sábado, Jimenez já havia se destacado, mas um toque ainda na segunda volta danificou a suspensão do carro italiano, o que levou ao abandono. ” A equipe fez um ótimo trabalho na reconstrução do carro. A corrida foi bem pegada, muito calor, mas fizemos um bom trabalho e o segundo lugar coroa o empenho da equipe”, disse.

Nelsinho Piquet também participou da etapa com outro Huracán da ANSA depois de fazer dupla com Jimenez na abertura do campeonato (COTA). Por um problema mecânico na qualificação, foi obrigado a largar em 26º na primeira prova e conseguiu avançar até a P11. Na corrida do domingo, a quebra do amortecedor o tirou da disputa.

As vitórias na geral e na Pro ficaram com Richard Antinucci, sobrinho do ex-piloto Eddie Cheever.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

#lamborghiniLamborghini HuracánLamborghini ST North AmericaSergio JimenezVIR
Comentários (0)
Adicionar comentários