DI Grassi se despedirá da Audi Abt nas duas últimas etapas do DTM

Lucas di Grassi vai se despedir da Audi após sete anos de parceria dentro da pista, acelerando. O campeão da Fórmula E em 2016/2017 pelo time Abt Schaeffler aceitou o convite para fazer as duas últimas etapas do DTM, em Hockenheim (2/3 de outubro) e Norisring (9/10 de outubro). O paulista vai comandar um quarto Audi R8 LMS GT3 do time de Hans-Jurgen Abt, com as mesmas cores que levava em seu monoposto no ano do título.

“Essa surpresa foi algo típico da Abt. Dificilmente você encontra parceiros como eles no esporte a motor atualmente. Construímos uma história muito bonita juntos na Fórmula E e até o fim eu aguardei com esperança de que pudéssemos continuar juntos, mesmo com a saída da Audi da F-E. Assinei com a Venturi, que é uma excelente opção, mas a gente sempre vai ter essa história pra contar no futuro, de termos sido campeões, de termos trabalhado juntos por tantos anos com resultados tão felizes. Não canso de dizer muito obrigado à Abt e à Audi por essas temporadas”, disse Di Grassi.

Para o brasileiro será a estreia em competição no campeonato depois de ter testado um RS4 DTM Class One no início de sua parceria com a Audi – acabou integrando o programa da casa alemã para o Mundial de Endurance.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Audi R8 LMS GT3Audi Sport Abt SchaefflerDTMDTM 2021Lucas di GrassiNorisring
Comentários (0)
Adicionar comentários