Brasileiro de Baja segue com o Rally de Inverno

Lençóis Paulista recebe neste fim de semana a quarta etapa do Brasileiro de Rally Baja, com a sexta edição do Rally de Inverno. Ao todo, motos e UTVs encaram um percurso de 384,5 quilômetros, dividido em dois dias de prova (sábado e domingo). Em cada um serão duas voltas por uma especial de 69,6km. No regulamento da modalidade não há planilha, e as principais características dos trechos atravessados – pontos de atenção e risco, direções –; são indicadas por sinalização.

Nas duas rodas, a expectativa é por mais uma disputa entre os pilotos oficiais da Honda: o paulista Júlio Zavatti, o Bissinho, atual bicampeão brasileiro, e o mineiro Gabriel Soares, o Tomate, em seu primeiro ano nos ralis. Para a dupla, assim como vários outros inscritos, o Rally de Inverno vale como aquecimento para o Sertões, que começa em 26 de agosto.

Já nos UTVs, mais uma vez não faltam candidatos à vitória entre os 46 participantes. Com destaque mais uma vez para o duelo entre Can-Am e Polaris. A primeira conta, entre outros, com Deninho Casarini, Cristiano Batista (vencedor da Baja Itália), Reinaldo, Rodrigo e Bruno Varela; Juliano Meira, Otávio Leite e Guilherme Cysne. A segunda está representada pelo português Nuno Fojo, por Kaíque Bentivoglio, Richard Fliter e Marcus Cotton.

A programação do Rally de Inverno 2022 prevê para o sábado um prólogo de 5km, que definirá a ordem de largada para a etapa do dia (a partir das 10h). No domingo a prova começa às 8h. O Recinto Facilpa recebe o parque de apoio.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Brasileiro BajaBrasileiro Rally BajaCan-AmHonda Racing BrasilPolarisRally BajaRally Cross-countryUTV
Comentários (0)
Adicionar comentários