Vitórias de Bertholdo, Stédile e Palkewich no Rally de Rio Negrinho

Domínio gaúcho no Rally de Rio Negrinho, quinta prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. Ao fim dos dois dias e 11 estágios cronometrados na cidade do norte catarinense, Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut (Mitsubishi Lancer Evo IX/UB Rally) foram os melhores na classificação geral e na categoria Rally2 (4×4), à frente de Cláudio Rossi e Eduardo Tonial (Mitsubishi Lancer Evo X/Scuderia Rossi).

Mais uma vez pilotos e navegadores tiveram pela frente especiais de piso bom; bastante velozes, mas também com partes mais técnicas. Na Rally4 (4×2), a etapa marcou a primeira vitória do Renault Clio RS no campeonato. Luiz Stédile e KZ Morales dominaram nos dois dias com a máquina de última geração, também usada nos principais campeonatos europeus. Bateram os líderes da classificação Maurício Neves e Leandro Ferrarini (VW Gol TSI/ProMacchina).

Já na Rally5 (4×2 com preparação restrita), Elton Palkewich e João Remor (Fiat Palio/Biopar Parecis) foram os melhores. Para o piloto de Erechim, foi a segunda vitória consecutiva em Rio Negrinho. Luciano Fleck e Thiago Osternack (VW Up TSI/ProMacchina) ficaram com a segunda colocação.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

BR RallyBrasileiro RallyCBRHB20 ProtoRally BrasileiroRenault Clio RS RallyRio NegrinhoUB Rally
Comentários (0)
Adicionar comentários