Bowman fora do #48 por mais três provas na Nascar

Noah Gragson seguirá no comando do Chevrolet Camaro #48 da Hendrick nas etapas de Las Vegas, Martinsville e Homestead da Nascar Cup Series. O titular do carro, Alex Bowman, confirmou nesta quarta-feira que ainda não está pronto para retornar. Ele se recupera da concussão cerebral sofrida em acidente na etapa do Texas Motor Speedway, em setembro.

“Continuo concentrando meus esforços em recuperar 100% da saúde para voltar a competir assim que possível. Sei que Noah fará um bom trabalho e estarei torcendo por ele e pelo #48”, disse Bowman. Como depois de Homestead restará apenas a corrida decisiva de Phoenix, é difícil acreditar que o piloto classificado para a primeira fase dos playoffs retome o posto este ano.

Busch

Outro que perdeu a chance de brigar pelo título por um acidente com concussão, Kurt Busch (Toyota Camry #45/23Xi Racing) se tornou notícia na imprensa norte-americana. Ele participará de uma entrevista coletiva na noite de sábado em Las Vegas (sua cidade natal) e os rumores são do anúncio da aposentadoria forçada justamente pela batida forte na qualificação em Pocono. Desde então, vem sendo substituído por Ty Gibbs, que trocou de lugar com, Bubba Wallace e está no #23.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

HendrickNascarNascar 2022Nascar CupNascar PlayoffsNascar Vegas
Comentários (0)
Adicionar comentários