FIA Girls on Track será lançado no país durante F1 GP de São Paulo

O programa FIA Girls on Track fará, durante o F1 GP de São Paulo (GP Brasil), em Interlagos, seu primeiro evento no país. A iniciativa da Federação Internacional de Automobilismo para ampliar a participação feminina no esporte não se limita ao programa Rising Stars, de detecção e suporte a jovens talentos. A ideia é aproximar das pistas mulheres de todos os segmentos.

Exatamente o que acontecerá na próxima quinta-feira (10), quando um grupo de 40 delas terá a chance de conhecer de perto os bastidores e o trabalho da F-1. Uma visita coordenada por Bia Figueiredo, indicada pela CBA para coordenar o programa no Brasil.

“É uma oportunidade única para pilotas, engenheiras, mecânicas, donas de equipe, promotoras de eventos, oficiais de competição, jornalistas especializadas e patrocinadoras do esporte conhecerem de perto a maior categoria do mundo e levarem essa experiência para suas carreiras”,destaca a pilota.

Participantes

Pilotas: Bruna Tomaselli, Antonella Bassani, Debora Rodrigues, Ana Laura Ribeiro, Ana Julia Pires Fernandes Miranda, Anna luiza dos Santos Pimpão, Ana Beatriz Martins, Giovana Marinoski, Thaline Chicoski, Rafaela Daminelli;

Engenheiras: Rachel Loh, Samara Helou;

Mecânicas/Especialistas: Janaina Sanocki, Patricia Nunes Alencar, Cecilia Brito, Maria Clara Martinez, Paula Mascari, Natália Vieira Araújo, Érika Prado;

Promotoras: Maria Fernanda Medeiros, Regina Franzé, Maggie Stagnaro;

Comissária: Violeta Pernice;

Patrocinadoras: Thais Frateschi, Lilian Volponi, Alessandra Souza, Bruna Almeida, Caroline Aranha;

Donas de equipe: Bárbara Rodrígues, Camila Pardal de Figueiredo;

Jornalistas: Ana Caroline de Oliveira Martins, Nathalia de Vivo, Kalinka Schutel, Glauce Schutz, Isamara Fernandes;

Organização: Ana Beatriz Figueiredo, Bruna Frazão, Karina Simões, Milene Rios Chaves.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

#F1CBAF-1 2022F1 GP São PauloFIA Girls on Track
Comentários (0)
Adicionar comentários