Última do Gaúcho de Rally define campeões

Temporada concluída no Gaúcho de Rally de Velocidade com o Rally Nova Itália 2022. Com seis estágios cronometrados (duas passagens pela especial Três Arroios, de 15,1 km; duas pela SS Mariano Moro, de 24km e duas pela Severiano de Almeida, com 4,75km), a prova sediada em Severiano de Almeida consagrou os campeões da temporada – apenas na categoria Rally 4 Sandro Supitz e Bruna Giaretta já tinham a certeza matemática do título.

Na Rally 2, para os carros 4×4, gosto de superação para os irmãos Juliano e Rafael Sartori (VW Polo Maxi Rally), que enfrentaram problemas mecânicos no terceiro estágio. O terceiro lugar final, no entanto, foi suficiente para conquistar o campeonato. A vitória na prova ficou com Milton Pagliosa e Vinícius Anziliero (Mitsubishi Lancer Evo X), seguidos por Alexandre Figueiredo e Vinícius Zavierucka, também de Lancer Evo X.

Uma dupla de irmãos também levou a melhor na Rally 3: Fernando e Felipe Solimann (Ford Ka), com direito ao primeiro lugar no rally decisivo. Luciano Cassol / Marlon Zill (Fiat Punto) e Alan Cardoso / Cássio Navarini (Fiat Palio) completaram o pódio final do campeonato.

Correndo em casa, Evandro Carbonera venceu para levar o título na Rally 5 ao lado do navegador Josemar Soccol (Peugeot 207 XS). Na Rally 4, Carlos Celuppi e João Remor (Peugeot 207 XS) terminaram o Rally Nova Itália em primeiro.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Gaúcho RallyLancer Evo XMitsubishi Lancer EvoRally Nova ItáliaRally velocidadeVW Polo MR
Comentários (0)
Adicionar comentários