Campeão da GT Sprint Race encara final da eNascar

Primeiro fruto concreto da parceria entre a GT Sprint Race e a Nascar. A categoria mantida por Thiago Marques, que passa a se chamar Nascar Brasil Sprinr Race em 2023, terá um representante na final do eNASCAR International iRacing Series, campeonato virtual que reúne nomes promissores na trajetória rumo às divisões principais da stock norte-americana. Arthur Gama estará no grid da final da série, nesta terça (20), com o ‘clipe de papel’ de Darlington como palco.

“Simplesmente sensacional, a eNASCAR é uma oportunidade que estou tendo de já me aproximar na categoria. E ainda, participar do campeonato oficial deles no simulador, uma coisa que amo desde pequeno e uso diariamente para treinar. Agora é focar e representar bem o Brasil, porque não vai ser fácil”, disse o gaúcho de 17 anos. Arthur é uma das revelações das categorias de turismo nacionais. Venceu a GT Sprint Race (overall e série Brasil) na PROAM este ano e foi campeão gaúcho de Turismo 1.4 em 2021.

Entre os adversários de Gama na final do DBOX eNASCAR International iRacing Series estarão Ryan Vargas (Xfinity); Rajah Caruth (ARCA/Truck Series), Treyten Lapcevich (Nascar Pinty’s Canadá) e Ulysse Delsaux (Nascar Euro Series).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

eNascarNascarNascar BrasilNascar Brasil Sprint RaceNascar Cup
Comentários (0)
Adicionar comentários