Bruno Crivilin inicia na Itália disputa do Mundial de Enduro

Arma di Taggia, cidade próxima a Sanremo, na Liguria (Itália) abre neste fim de semana o Mundial de Enduro. Pelo quarto ano consecutivo, Bruno Crivilin será o representante brasileiro na competição, com o suporte da Honda Brasil. E desta vez defendendo a equipe oficial da marca japonesa na competição, a Honda Racing RedMoto. Mais uma vez o capixaba competirá na categoria E1, para motos até 250cc, com a CRF 250RX.

Crivilin foi o sexto do mundo nessa classe em 2021 e 2022 – no ano anterior, conquistou a terceira posição na J1 (Júnior). Mais experiente e vindo de um ótimo começo de temporada com vitórias e liderança no Português de Enduro (Elite 1). Ele também acelerou na região que recebe a primeira prova do Mundial na abertura do Italiano.

“Sinto que é o ano que estou mais bem preparado, já que estou mais experiente, mais habituado com a Europa por estar aqui há mais anos. Estou muito confiante, eu me sinto bem em cima da moto e fisicamente. As últimas corridas que fiz foram muito boas e apresentei bastante velocidade. Estou empolgado, com vontade de andar, e isso é importante”, disse Crivilin.

A etapa italiana do Mundial de Enduro começa nesta sexta-feira com um Super Teste junto ao mar, em Sanremo. No sábado e no domingo, serão quatro voltas por um percurso de 50 quilômetros de extensão, com um Enduro Teste, um Extreme Teste e um Cross Teste, também na areia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleBruno CrivilinEnduro E1Enduro FIMHonda CRF 250RXMundial EnduroNewsArticleRedMoto Honda
Comentários (0)
Adicionar comentários