Pole do AJR 11 no Império Endurance Brasil em Goiânia

O AJR Chevrolet #11 da equipe Motorcar vai largar novamente na pole na temporada 2023 do Império Endurance Brasil. Depois de conquistarem a pole no Velocitta, Emilio Padron, Arthur Gama e Fernando Ohashi voltam a puxar a fila nas 3h de Goiânia, segunda etapa da temporada, às 10h30 deste sábado (6). Graças ao tempo de 1min15s433, na média das duas voltas rápidas da qualificação. Dividirão a primeira fila com o AJR #46 da Mottin Racing – Guto Baldo, Gabriel Robe e Pedro Castro.

A novidade no grid da categoria P1 é a presença de um segundo Ligier JS P320 LMP3 com Fernando Poeta, Cláudio Ricci e Andersom Toso.

Na GT3, primeira pole da McLaren 720 de Allam Khodair e Marcelo Hahn (1min20s853). “Este resultado mostra que estamos muito competitivos e nos enche de ânimo e confiança para buscar a vitória amanhã. Largar na frente é muito bom, mas mais importante é a vitória. Estamos aqui para brigar pelo título e, depois de uma primeira etapa ruim, já está na hora de virar esse jogo”, destacou Khodair.

Já na GT4, Flávio Abrunhoza e André Moraes Jr se juntaram a Marco Pisani e Renan Guerra na Mercedes AMG da Autlog, depois da quebra do motor do Mustang da equipe. O quarteto garantiu a P.1 da categoria.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleEndurance BrasilEndurance GoiâniaImpério Endurance BrasilLigier LMP3NewsArticleprotótipo AJR
Comentários (0)
Adicionar comentários