Ligier vence a terceira em Goiânia no Endurance Brasil

Três largadas em Goiânia e três vitórias para o Ligier JS P320 #117 da BTZ Motorsport no Império Endurance Brasil. O protótipo francês empurrado por um motor Nissan V6 voltou a mostrar sua resistência e confiabilidade sob forte calor. Gaetano di Mauro, Guilherme Bottura e Gustavo Kyrila também contaram com a ajuda da sorte – vinham em segundo nos minutos finais, quando o AJR #99 da RSports (Leandro Romera, Pietro Rimbano e Ricardo Rodrigues) sofreu uma quebra.

O #117 recebeu a bandeirada à frente do trio pole, no AJR #11 – Arthur Gama, Emílio Padron e Fernando Ohashi. O #99 ainda ficou com a terceira posição, à frente do Sigma P1 G5 #444 da Motorcar (Vicente Orige, Vítor Genz e Luiz Bonatti).

Na GT3, a McLaren 720 #18 de Marcelo Hahn/Allam Khodair e a BMW M4 #15, de Átila Abreu / Leo Sanchez, fizeram um duelo à parte, com vantagem para o esportivo inglês, recentemente em situação desfavorável pelo BOP. O melhor Mercedes AMG desta vez apareceu em terceiro (o #3, de Alexandre Auler, Guilherme Salas e Alceu Feldmann.

Já na GT4, o quarteto formado às pressas do Porsche 718 Cayman #718 (Stuttgart) levou a melhor. Depois da quebra de seu carro (o#21) nos treinos, Jacques Quartiero e Danilo Dirani se juntaram a Luiz Landi e Tom Filho para garantir a vitória. Bateram o Audi RS3 LMS TCR #5 de Henry Visconde e Felipe Steyer (Eurobike / MC Tubarão); novidade na etapa, e o Mercedes AMG #31 da Autlog, com Marco Pisani, Renan Guerra, Flávio Abrunhoza e André Moraes.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Brasileiro EnduranceBTZ MotorsportImpério Endurance BrasilLigier JS P320Ligier LMP3McLaren 720S GT3
Comentários (0)
Adicionar comentários