Eletric e Viehmann vencem na Old Stock em Interlagos

Emoção e resultados definidos por punições marcaram a terceira rodada dupla da Old Stock Race, em Interlagos. Nada menos que 26 Opalas e Caravans formaram o grid, garantindo o espetáculo. Na primeira prova, Ricardo Domenech, Pedro Gomes e Kleber Eletric se destacaram na ponta, acompanhados de perto por Rogério Barbato, Rafael Lopes, Rodrigo Helal e Thiago Lourenço.

Domenech chegou a abrir, mas passou a receber a pressão de Eletric, que conseguiu a ultrapassagem na última volta. Lourenço completou em terceiro, seguido por Marcos Philippi, Pedro Gomes e Luiz Carlos Zapelini.

Zapelini, Lourenço, Eletric e Domenech comandaram o pelotão na largada da segunda prova – Lourenço foi atingido em um toque e perdeu parte da dianteira de seu Opala. Um acidente com Adriano Gomes neutralizou o pelotão atrás do safety car. Na relargada, Rafael Lopes atingiu Eletric, enquanto Lourenço abandonava após a mola do acelerador travar o pedal.

Lopes e Domenech duelaram pela vitória e receberam a bandeirada nessa ordem, mas ambos acabaram punidos. O primeiro foi desclassificado por comemorar o resultado com um ‘Zerinho’ e o segundo teve 20 segundos acrescidos por usar uma área externa do S do Senna.

Com isso, Konrad Viehmann e sua Caravan herdaram a vitória, seguidos por Pedro Gomes, Rogério Barbato, Luiz Carlos Zapelini, Grego Lemonias e Felipe Lemonias.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleNewsArticleOld StockOpala StockOSRPaulista AutomobilismoStock
Comentários (0)
Adicionar comentários