Brasil e Argentina dividem vitórias na Copa Yamaha R3 em Campo Grande

Fim de semana de condições diferentes para as duas corridas da segunda etapa da Yamalube R3 bLU cRU América Latina 2023. Se na qualificação e na primeira prova, sábado, os pilotos contaram com asfalto seco no Autódromo Orlando Moura, de Campo Grande (MS), o domingo trouxe a chuva. Na Talent (pilotos até 23 anos), Brasil e Argentina dividiram as vitórias.

Em preparação para o restante da temporada do Mundial de Supersport 300cc (WSSP300), Humberto Maier, o Turquinho mostrou todo o seu talento para ficar com a pole e vencer a Corrida 1, seguido por Guilherme Paulino Fernandes e Mário Salles – os dois disputaram as categorias de base do Espanhol de Superbike (ESBK).

Turquinho preferiu se poupar na pista molhada e não largou na segunda prova. Nela, o argentino Nahuel Andrés se mostrou à vontade com a aderência limitada e recebeu a bandeirada na frente. Fernandes e Salles repetiram seus resultados da véspera.

Na Cup (23+), Bruno Ribeiro não deu chance aos rivais, vencendo as duas. A primeira seguido por Willians Piuí e pelo argentino Bruno Novillo. No dia seguinte, Novillo cruzou em segundo, com Fabrício Zamperetti em terceiro.

Yamalube R3 bLU cRU América Latina 2023

Segunda etapa: Campo Grande (MS)

R3 Talent

CORRIDA 1
P1 – Turquinho Jr.
P2 – Guilherme Fernandes 
P3 – Mario Salles 

CORRIDA 2
P1 – Nahuel Andrés 
P2 – Guilherme Fernandes
P3 – Mario Salles

R3 Cup

CORRIDA 1
P1 – Bruno Ribeiro 
P2 – Wllians Piuí 
P3 – Bruno Novillo

CORRIDA 2
P1 – Bruno Ribeiro
P2 – Bruno Novillo
P3 – Fabricio Zamperetti

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleBrasileiro CBMBrasileiro MotovelocidadeMoto 1000 GPNewsArticleYamaha R3Yamalube bLU cRU R3 Cup
Comentários (0)
Adicionar comentários