Lucas di Grassi fora da Mahindra na F-E 2024

Durou apenas um ano a experiência de Lucas di Grassi na Mahindra no Mundial ABB FIA da Fórmula E. O mais experiente piloto do grid da categoria de monopostos elétricos confirmou que não seguirá no time indiano após a experiência frustrante de 2023. Que começou com pole e pódio no México e terminou com um mais que discreto 15° lugar final.

Na declaração sobre a decisão, ele deixou claras a insatisfação com o comando da escuderia e as divergências com ele: “quero expressar minha gratidão a todos os membros da equipe pela experiência que compartilhamos nesse ano desafiador. Essa decisão beneficiará ambas as partes, com nossas perspectivas e visões divergindo. Desejo à equipe o futuro mais brilhante”, disse o campeão de 2017.

Di Grassi prometeu anunciar em breve sua programação para 2024. Diante dos contratos e negociações já encaminhados, a possibilidade mais concreta é de retornar a times em que já esteve: a ABT, equipe que defendeu na temporada de seu título, na época representante oficial da Audi; ou à Maserati (ex-Venturi), na vaga do desafeto Edoardo Mortara, que já teve a saída confirmada. A primeira delas, no entanto, também andou este ano com a motorização da Mahindra e foi a última na classificação de construtores.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ABB FIA Formula EABB Formula EArticleDi GrassiLucas di GrassiMahindraMundial F-ENewsArticleSeason 10
Comentários (0)
Adicionar comentários