Brasileiros lutam por vaga na Porsche TAG Heuer Esports Supercup

A versão global do monomarca de turismo mais famoso do automobilismo mundial também está nas pistas virtuais. E dois brasileiros lutam por vaga na fase final da competição. Bernardo Faria e Raphael Silva, ambos da YouRaceBR W2 e-ProGP, encaram a Contender Series da Porsche TAG Heuer Esports Supercup (PESC).

Pela primeira vez, pilotos e equipe estão classificados para a competição mais desejada
dentro do simulador iRacing. Eles terão pela frente uma concorrência duríssima, com adversários do mundo inteiro, e por isso vêm trabalhando duro na preparação.

O diretor da equipe, Felipe Costa, não esconde o entusiasmo com a façanha. “É uma satisfação enorme ver os pilotos conquistarem algo tão grande quanto a participação na Contender Series. São três anos de existência da equipe e com muito trabalho e dedicação estamos chegando no cenário internacional, numa competição tão forte e reconhecida”. Entre os destaques estão nomes como a competição tem diversos pilotos de renome, como o belga Julien Soenen e o argentino Nicolas Varrone.

Cada uma das seis etapas conta com duas corridas: uma Sprint de aproximadamente 15 minutos, e a Feature com aproximadamente 30 minutos, seguindo o mesmo formato da Porsche TAG Heuer Esports Supercup.

As etapas serão transmitidas aos sábados, a partir das 15h45, no canal oficial da Porsche na Twitch (www.twitch.tv/Porsche) e também no canal da Twitch do streamer brasileiro Cristian Pereira (www.twitch.tv/CrisPereiraTV) com imagens dos carros da YouRaceBR W2 e-ProGP. A próxima, sábado (30), terá como palco o Weathertech Raceway Laguna Seca.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleNewsArticlePorsche 911 GT3 CupPorsche esportsPorsche SupercupPorsche TAG Heuer Esports Supercup
Comentários (0)
Adicionar comentários