Lucas Fecury sobe para a USF 2000 pela equipe DEForce

Mais um ano de Lucas Fecury no automobilismo norte-americano. Apesar de participar dos testes coletivos da Fórmula Regional European Championship by Alpine (FRECA), o maranhense optou por seguir nas categorias do programa Road to Indy. Ele disputará a USF 2000 pela equipe DEForce, a mesma que defendeu na USF Juniors (um pódio este ano).

Fecury teve a chance de disputar a última rodada tripla da USF 2000, em Portland, e já tem uma boa ideia do que o espera. No circuito do estado do Oregon, conseguiu um 12° lugar como melhor resultado. Além disso, participou dos treinos da semana passada, em Sebring. Como na atual temporada, será companheiro de Nicholas Giaffone, campeão da USF Juniors.

“Eu estou muito feliz de fazer parte da DEForce Racing pelo segundo ano consecutivo, agora em um novo grande desafio competindo na USF 2000. A temporada 2024 promete ser incrível e junto com o time nós esperamos fazer um grande progresso”, disse Fecury.

Como fez este ano, o brasileiro participará da F-Regional da Oceania (ex-Toyota Racing Series), em janeiro e fevereiro, na Nova Zelândia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleDEForceNewsArticleNTT Indycar SeriesRoad to IndyUSF 2000
Comentários (0)
Adicionar comentários