Cerapió chega à 37ª edição com desafios inéditos no rally de regularidade

Uma das provas mais tradicionais do off-road brasileiro se aproxima (largada no dia 23) e já movimenta os competidores nas duas e quatro rodas. O Cerapió chega à 37ª edição partindo desta vez do Ceará rumo ao Piauí, com passagem pelo Maranhão no último dos quatro dias de desafio. Para os competidores do Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4, a promessa é de vários trechos inéditos ao longo dos cerca de mil quilômetros do roteiro.

A praia do Cumbuco, próxima a Fortaleza, será o ponto de partida do desafio. O sertão e a Serra da Ibiapaba estarão no caminho rumo à cidade de Viçosa (CE). Lajedos, muitas pedras e vales de rios vão testar pilotos e navegadores no segundo dia, rumo a Pedro II (PI). De lá, o destino é Teresina, com a promessa de muita navegação.

A capital piauiense será o ponto de partida e de chegada do último dia da prova, quando a caravana irá até a cidade maranhense de Caxias. “O rally vai exigir muito do piloto e do navegador. Médias horárias na pontinha do lápis, na pontinha da língua. Vai ser preciso acelerar muito para acompanhar”, alerta o diretor-geral do Cerapió, Ehrlich Cordão.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleCerapió 2024NewsArticlePioceráRally de Regularidade 4x4Rally regularidadeUTV
Comentários (0)
Adicionar comentários