Campeonato San Marino Fuzzy Açaí avança com a terceira etapa

Recorde de inscritos na terceira etapa do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí de Kart. A competição, que integra o calendário da Federação Paulista (FASP) reuniu 62 pilotos no Kartódromo San Marino, em Paulínia. Entre eles, vários nomes de destaque, com títulos nacionais no currículo.

Caso de Alain Sisdeli, vencedor na F4 Graduados. Na F4 Sprinter, festa de João Murari. A categoria contou com a estreia de Letycia Silva, única mulher na competição. Vitórias também de Bernardo Grespan (Mirim), João Costa (Cadete), Marcelo Pompeu (F4 Master), Davi Pisani (F4 Sênior) e André Benati (F4 Super Sênior).

Nas corridas para as classes com motores IAME X30, Pedro Correa (X30 Graduados) e Marcelo Arruda (X30 Sênior) cruzaram na frente. Arruda ainda venceu na Shifter.

A temporada conta ao todo com nove etapas, divididas em dois turnos, com um descarte obrigatório em cada. E oferece uma premiação total estimada em R$ 200 mil.

Brasileiro

A expectativa é de que os grids para as próximas etapas do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí fiquem ainda maiores. A Comissão Nacional de Kart da CBA confirmou que o Kartódromo San Marino será a sede do Grupo 3 do Brasileiro de Kart 2024. Na primeira semana de dezembro estarão em ação as categorias Shifter (karts com câmbio); Rotax e o Endurance, disputado com os karts no regulamento F-4.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleF4 GraduadosKart F4Kart X30Kartódromo San MarinoNewsArticleX30
Comentários (0)
Adicionar comentários