Michael McDowell troca a Front Row pela Spire na Nascar em 2025

Mudança de equipe para Michael McDowell na Nascar Cup Series. O piloto do Arizona deixa no fim desta temporada o comando do Ford Mustang #34 da Front Row (FRM) para assumir o Chevrolet #71 da Spire. Vai substituir Zane Smith, que tem a carreira gerida pela Trackhouse, e se juntará a Corey Lajoie (#7) e Carson Hocevar (#77).

Com 39 anos, McDowell chegou à FRM em 2018 – está na Cup desde 2008. Antes disso, teve uma trajetória destacada nas categorias de fórmula: conquistou o título norte-americano da F-Renault e participou de corridas da ChampCar (uma das séries da Indy no período de divisão que também contava com a IRL).

No time comandado por Bob Jenkins, surpreendeu ao vencer a Daytona 500 de 2021 (marcada pelo assustador acidente com Ryan Newman nos últimos metros), avançando aos playoffs. No ano passado, voltou ao victory lane no misto de Indianápolis, mais uma vez ficando entre os 16 que brigaram pelo título.

“É um novo capítulo para mim e minha família e somos totalmente gratos à oportunidade que se abre para nós. É preciso trabalhar muito, mas a Spire tem toda a estrutura e as condições para vencer corridas e lutar por campeonatos. Com a visão e as ambições da equipe, temos tudo para conseguir boas coisas juntos”, disse @Mc_Driver.

Jenkins agradeceu ao atual comandado e não economizou elogios. “Michael levou nossa equipe a um novo patamar. Dentro e fora do carro, ele se tornou o modelo de piloto que nós e nossos parceiros queríamos como representante. É triste vê-lo sair, mas desejamos a ele e família tudo de melhor”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

ArticleFront RowNascarNascar 2025Nascar CupNewsArticleSpire
Comentários (0)
Adicionar comentários