Ulysses Bertholdo no Rally da Sardenha, com Skoda de Palmeirinha

Um dos principais nomes do rally de velocidade brasileiro dentro e fora do carro ganhou um presente e tanto para os 30 anos de automobilismo. Ulysses Bertholdo foi convidado por Paulo Nobre, o Palmeirinha, para ocupar seu lugar no comando do Skoda Fabia R5 no Rally da Sardenha (Itália), sexta etapa do WRC, de sexta a domingo.

“É, quem diria que o sonho de guri um dia fosse se tornar realidade! No mês e ano que comemoro 30 anos dedicados ao automobilismo, recebo esse presentaço de um irmão que o Rally me deu! Surgiram alguns problemas profissionais e o Palmeirinha não poderá correr a etapa do WRC da Sardenha – Itália no próximo final de semana. Assim, ele me convidou para substituí-lo e correr junto com o Gabriel (Morales) a bordo daquele foguetaço. Gratidão eterna a ti, Palmeirinha”, resumiu o gaúcho. Que, por causa dos preparativos, não disputou a segunda etapa do Brasileiro, em Estação.

O percurso do Rally da Sardenha prevê 16 estágios cronometrados, num total de 239 quilômetros. Entre eles, provas tradicionais, como Tergu-Osilo, Coiluna-Loelle e Cala Fiumini.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais