Grosjean vai para a Indy com a Dale Coyne/RWR. 500 Milhas fora dos planos

Rumores e especulações de bastidores estavam corretos. Aos 34 anos e fora da F-1, Romain Grosjean vai estrear na Fórmula Indy em 2021. O francês pilotará o Dallara-Honda #51 alinhado pela Dale Coyne Racing em parceria com a Rick Ware Racing (RWR), inicialmente nos mistos e circuitos de rua do calendário. Se descarta estrear nas 500 Milhas de Indianápolis, ele admite a possibilidade de correr também em Gateway, oval de 1,25 milha.

“Eu tinha várias opções para este ano e a Indy era definitivamente minha preferida. A categoria é muito mais equilibrada do que boa parte das que disputei, e é bom ter a possibilidade de lutar por pódios e vitórias. Minha mão esquerda ainda está em recuperação, mas muito em breve estarei no carro para um novo capítulo da minha carreira”, explicou. Numa referência aos ferimentos sofridos no gravíssimo acidente no GP do Bahrein, pela Haas.

Grosjean contará com o patrocínio da MindMaze, empresa especializada em terapias para doenças cognitivas e neurológicas de que já é garoto-propaganda. E da Guaranteed Rate, de serviços financeiros.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais