Mais vitórias brasileiras na quarta etapa do SARR 2022

Domínio de Rodrigo Luppi e Maykel Justo (Can-Am X3) na quarta etapa do South American Rally Race (SARR 2022), na Argentina. Sextos colocados no último Dakar, eles fizeram bom uso da experiência nos terrenos da Arábia Saudita no percurso entre Tunuyan e Alvear (próximo a Mendoza). Que desafiou a caravana com as dunas gigantes de El Nihuil. E superaram os líderes na geral e T3.1 Jeremias Ferioli/Gonzalo Rinaldi.

Vitória também – a terceira consecutiva –; Carlos de Castro Neto e Lourival Roldan na categoria T3.2 dos UTVs. O que levou a dupla do Can-Am X3 da equipe Território Motorsport a ampliar a vantagem no acumulado sobre outra dupla brasileira, de Pâmela Bozzano e Cadu Sachs (Can-Am X3). Além disso, ocupam a quarta posição na classificação geral dos UTVs. Logo atrás de Guilherme Benchimol e Daniel Spolidorio (Can-Am X3).

O tempo perdido por problemas na terceira etapa praticamente tirou de Luppi e Justo a chance de conquistar o bicampeonato. Seguem na prova ainda Enio Bozzano / Luciano Gomes (Can-Am X3/DanGo); Gunter Hinkelmann / Deco Muniz (Can-Am X3/MSL Rally); Lélio Carneiro Jr. / Weberth Moreira (Can-Am X3/Território); Edu Piano / Solon Mendes (Can-Am X3/Território); Bruno Conti / Filipe Bianchini (Can-Am X3/Território) e Thiago Fraga / Álvaro Amarante (Can-Am X3).

Motos

Único representante verde e amarelo nas duas rodas, Guilherme Bissotto (Beta RR/DanGo) conquistou a quinta posição na etapa deste domingo. Ele aparece em décimo na geral.

A segunda-feira foi dia de descanso para a caravana. Que volta a acelerar nesta terça-feira para a quinta etapa do SARR 2022, entre Alvear e 25 de Mayo. A prova termina no sábado (26) em Viedma.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais