Joey Logano varre a Nascar Truck em Bristol

Só deu Joey Logano na etapa de Bristol (terra) da Nascar Craftsman Truck Series. Com a Ford F-150 #66 da ThorSport, o bicampeão da Cup sobrou no oval de meia milha (804,5m) do Tennessee garantindo os dois primeiros estágios e a vitória ao fim das 150 voltas. Foi seu segundo triunfo nessa configuração do circuito – em 2021 ele levou a primeira edição da corrida da Cup no piso batido.

Logano não demorou a tomar a ponta e, em meio às 11 bandeiras amarelas causadas por incidentes, foi cirúrgico nas relargadas, conseguindo sempre uma vantagem confortável. Ty Majeski (Ford F-150 #98 / ThorSport); William Byron (Chevrolet Silverado #51 / Kyle Busch Motorsport) e Matt di Benedetto (Chevrolet Silverado #25 / W.A.R Brackley) ainda tentaram acompanhá-lo, sem sucesso.

Após um acidente na volta 130 envolvendo Ben Rhodes (Ford F-150 #99 / ThorSport) e Stewart Friesen (Toyota Tundra #52 / Halmar Friesen), Majeski ainda tentou atacar o líder, sem sucesso. Terminou em segundo, à frente de Byron, de Matt Crafton (Ford F-150 #88 / ThorSport) e de Grant Enfinger (Chevrolet Silverado #23/GMS)

Curiosamente, Logano não tem grande experiência na terra. Semelhante ao que aconteceu ano passado com Martin Truex Jr., que também sobrou em Bristol, então com a Toyota do time de Kyle Busch. A exemplo do que acontecerá neste domingo com a Cup, a Nascar adotou uma sinalização para a escolha da fila nas relargadas colocada em um drone.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais