Jornalista-piloto vai em busca de título no Velocidade na Terra

Não basta comentar e informar, tem que participar. Esse foi o percurso que levou o curitibano Deivicris de Cristo a pular a mureta dos boxes e a trocar câmera e microfone pelo volante nas disputas do Catarinense de Velocidade na Terra, na categoria Turismo Clássico Catarinense (TCC). Presença nas transmissões do Turismo Nacional e do próprio catarinense, ele volta a acelerar neste fim de semana em São Bento do Sul, na condição de líder da Divisão A com seu VW Gol #87 ‘Chaleirinha’.

Na primeira das quatro etapas, foram duas vitórias. Ele já havia encarado o asfalto, em participações no Paranaense e no Metropolitano de Curitiba – o segundo campeonato foi suspenso com a desativação do autódromo internacional da capital.

“Estou focado, desde a parte física com um trabalho intenso na academia, como analisando os dados que obtive na primeira etapa. Fizemos algumas evoluções no carro – que batizei de Chaleirinha 87 – e esperamos que isso se demonstre. A velocidade na terra é apaixonante”, comentou.

Deivicris, conta com o apoio de Abreu Motors, ALP Refririne, Asterope Ind. e Com. de Móveis, Baguá Racing, Bike Point, CSM Comércio, Duraline Racing, Enzo Powersports, Flexicred, Franzói Racing, Porthack Suspension, Rede de Postos Pelikano, Raumak Dist. de Aço, Ricco Transportes, Up Diesel Recicladora, Rede Salvaro, Sodine, Sonnenbier e Zapp Locadora de Automóveis.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais