Brasileiros avançam entre os primeiros no SARR

Terceira etapa superada no South American Rally Race (SARR 2022) e os brasileiros seguem como destaques na prova disputada na Argentina. O desafio do sábado (19) foi o mais longo em extensão: 640 quilômetros, com 372 de especiais, de San Juan a Tunuyan. Mais uma vez com muita areia, dunas, rios secos e trechos de pedra – um terreno usado pelo Dakar em sua fase sul-americana.

Nos UTVs, Gunter Hinkelmann e Deco Muniz (Can-Am X3/MSL Rally) ficaram com a quarta posição e, depois dos problemas da primeira etapa, já aparecem em décimo na classificação geral. Que tem ainda Guilherme Benchimol e Daniel Spolidorio (Can-Am X3) na terceira posição. Enio Bozzano e Luciano Gomes (Can-Am X3/Dango) terminaram a etapa em sexto.

Carlos Castro Neto e Lourival Roldan (Can-Am X3/Território Motorsport) voltaram a ser os mais rápidos na classe T3.2. Com direito a dobradinha – Pâmela Bozzano e Cadu Sachs (Can-Am X3) terminaram em segundo.

Motos

Nas motos, Guilherme Bissotto (Beta RR480) conseguiu seu melhor resultado na prova: a quarta posição.

Neste domingo, a caravana do SARR 2022 encara 430 quilômetros entre Tunuyan e Alvear, com 300 crononetrados. A segunda-feira será dia de descanso em Mendoza.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais