Equipe Lana Racing garante pódio na abertura da Mitsubishi Cup

Que não seria fácil já havia sido anunciado pela organização da Mitsubishi Cup, disposta a comemorar do jeito certo (com um percurso exigente) os 20 anos do monomarca off-road mais tradicional do Brasil. E as três voltas pelo circuito montado na fazenda em torno do Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP) se mostraram mesmo um teste e tanto para as duplas inscritas na abertura da temporada, com alternância entre canaviais, trechos de eucaliptos e cafezais. Para as duplas da equipe Lana Racing, foi um desafio no melhor espírito do fora de estrada, sem desistir, apesar das dificuldades. Que acabou premiado com presença no pódio.

Marcelo Fiúza e Josiane Koerich ficaram com a segunda posição na categoria L200 Triton ER Master, em que defendem o título. A dupla formada pelo pernambucano e a navegadora catarinense se mostrou rápida e regular ao longo da prova, superada apenas por Juliano Diener/Gunnae Dums.

Na estreia da categoria L200 Triton Sport RS (modelo lançado no fim do ano passado pela montadora japonesa para favorecer o acesso de novas duplas ao esporte), Marco Túlio Lana e Fred Mol passaram por vários sufocos, mas conseguiram terminar na quarta posição. “Perdemos tempo passando reto em um canavial, depois o cabo da bateria se soltou e perdemos algum tempo pra solucionar o problema, mas faz parte, conseguimos terminar e estamos na briga”, destacou o experiente piloto mineiro.

Já Marco Antônio Kanegae e Filipe Cançado faziam boa prova na ASX RS, mas não completaram a terceira especial, por quebra da homocinética. Ainda assim, garantiram a sétima posição na categoria. A competição prossegue em 25 de junho, desta vez em Ribeirão Preto.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais