Rally de Estação trabalha para receber Brasileiro e Gaúcho em nova data

O fim de semana deveria ser de uma das mais tradicionais provas do rally de velocidade nacional, o Rally de Estação, na cidade gaúcha de mesmo nome. A suspensão das provas subordinadas à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), no entanto, alterou os planos. O trabalho, no entanto, é para que, tão logo seja possível retomar as competições, a disputa, válida pela segunda etapa do Brasileiro (CBR) e abertura do Gaúcho, ganhe nova data.

“Toda nossa equipe estava trabalhando muito, bastante empenhada, para que pudéssemos ter mais um grande evento em Estação. Infelizmente esta pandemia nos pegou de surpresa, precisamos nos proteger. Estamos trabalhando com planos ‘B’ para que a prova aconteça. Temos previsão positiva de que haverá sequência da temporada de ralis, passando os principais efeitos desta pandemia do coronavírus”, destaca o presidente do Automóvel Clube de Estação, Leandro Rosa.

O CBR conseguiu iniciar sua temporada em Pomerode (SC), praticamente no limiar da liberação dos eventos do automobilismo brasileiro. A CBA já adiantou que não vai levantar a suspensão antes de maio, sempre em atendimento às diretrizes das autoridades de saúde.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais