Hahn e Khodair encaram desafio na primeira visita do GT Open a Hockenheim

É até difícil acreditar, mas somente agora, com quase duas décadas de disputa, o GT Open visita um dos mais tradicionais circuitos da Europa: Hockenheim. A série internacional para máquinas no regulamento GT3 encara os 4.574m desenhados nas proximidades de Heidelberg com promessa de mais equilíbrio entre as várias marcas representadas. Para a única dupla brasileira na temporada (Allam Khodair e Marcelo Hahn) o objetivo é voltar ao pódio na categoria PROAM, o que pode valer também bons resultados na classificação geral (24 carros estão inscritos).

A dupla e a Teo Martín Motorsport ainda trabalham no desenvolvimento da McLaren 720GT3, que faz seu primeiro ano completo em competições de GT. Para Khodair, será um retorno a uma pista conhecida nos tempos da F-Renault.

“Tivemos um bom início de temporada em Paul Ricard, fazendo a pole position da primeira corrida e conquistando o segundo lugar da PROAM logo na primeira prova do ano. Teríamos voltado a brigar pela vitória na segunda corrida, não fosse um acidente logo na largada. Além disso, estou muito feliz de voltar a correr em Hockenheim depois de 14 anos”, destaca o ‘Japonês Voador’.

A programação da segunda etapa do GT Open prevê, para o sábado, a qualificação (às 6h25), seguida pela primeira corrida, às 11h30. No domingo (26), os horários são, respectivamente, 4h30 e 9h (sempre de Brasília). As provas serão mostradas pelo canal da categoria no YouTube (https://www.youtube.com/user/GTOPENseries).

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais