Fora da Indy, Conor Daly garante jornada dupla

Conor Daly não ficou por muito tempo com o macacão e o capacete guardados na estante. Dispensado da Ed Carpenter Racing (ECR) na Indy após três anos e meio de parceria, ele volta à pista já neste fim de semana. E em uma disciplina bastante diferente. O filho do irlandês Derek Daly (ex-F1) foi convidado pela Dreyer & Reinbold para a primeira etapa da Nitrocross. O novo nome do Nitro Rallycross, campeonato criado por Travis Pastrana.

Conor pilotará um FC1-X elétrico de 820kW (equivalentes a 1000cv) do Grupo E na pista montada no Mid America Outdoors, complexo em Oklahoma. Entre os adversários estão o próprio Pastrana, além de Andreas Bakkerud, Fraser McConnell, Kris Meeke e Robin Larsson. Outra atração é a presença, na classe SXS (UTVs) da skatista brasileira radicada nos EUA Letícia Bufoni.

Em oito de julho, Daly disputará também a etapa de Mid-Ohio da Nascar Craftsman Truck Series, com a Chevrolet Silverado #42 da Niece. Em fevereiro, ele conseguiu classificação para as 500 Milhas de Daytona no Camaro #50 do The Money Team, de Floyd Mayweather. Com ele, andou também no COTA. Soma ainda uma largada na Xfinity (em 2018) e duas na própria Truck (2020 e 2021).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais