Filha de Ken Block vai estrear na Extreme E

Um sobrenome conhecido se junta à lista de pilotos da Extreme E para o restante da temporada, a partir do Island X Prix, na Sardenha (Itália), no próximo final de semana (8 e 9). Lia Block, filha de Ken Block, falecido em 2 de janeiro em um acidente de snowmobile, vai estrear na Carl Cox Motorsport. A adolescente de 17 anos formará dupla com Timo Scheider na equipe do DJ neozelandês, ocupando o posto que era de Christine Giampaoli-Zonca.

“Essa é uma grande oportunidade e não vejo a hora de começar. Será minha primeira corrida fora dos Estados Unidos, e contra nomes de peso, mas estou pronta para o desafio e quero ajudar o time a conquistar mais um bom resultado. Conheço Timo há algum tempo e estou ansiosa para trabalhar com ele e com o time”, disse Lia. No fim de junho ela participou da subida de montanha de Pikes Peak (sem tempo cronometrado) no Porsche Hoonipigasus desenvolvido para que o pai lutasse pela vitória na prova.

Ken Block colaborou no desenvolvimento dos buggies elétricos Odyssey 21 e fez uma demonstração no último dia do Dakar 2020. A Carl Cox Motorsport, que estreou este ano, conquistou seu primeiro pódio no X Prix da Escócia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais