Academia Shell promove Gaetano di Mauro à Stock. Paulista defenderá a Full Time

Em seu quinto ano de existência, a Academia Shell Racing leva seu primeiro piloto à Stock Car. O projeto de incentivo, que começa no kart e tem representantes no Brasileiro de Turismo e na Porsche Cup vai promover a estreia de Gaetano di Mauro na principal categoria do país, a bordo de um dos carros da equipe Full Time, de Maurício Ferreira.

Vice-campeão da classe 3.8 da Porsche Cup em 2018 e do Brasileiro de Turismo (rebatizado Stock Light a partir do ano passado), o paulista de 21 anos passou a integrar a academia em 2017, depois de ser obrigado a abrir mão de um primeiro convite no início do projeto para se dedicar às competições de kart no exterior e à F-4 Britânica. No ano passado, disputou a última etapa da Stock, em Interlagos, e surpreendeu, qualificando-se em 11º e recebendo a bandeirada em 10º. Uma mostra de que estava pronto para encarar uma temporada completa do campeonato.

“Dediquei minha vida toda ao esporte a motor e sempre sonhei em ser um piloto profissional. É um orgulho defender as cores da Shell e integrar sua Academia. Sei perfeitamente o esforço que foi feito para alinhar meu carro na Stock Car e vou me dedicar 100% para corresponder a confiança que está sendo depositada em mim. A equipe Full Time é uma das principais forças do grid e tenho certeza que vai proporcionar uma estrutura da alto nível para meu ano de estreia” , destacou.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais