Austin Cindric vence a Nascar Xfinity em Dover
Os carros da JR Motorsports eram mais rápidos, mas a visita ao victory lane ficou com o Ford Mustang #22 do Team Penske. Austin Cindric somou sua terceira vitória na temporada da Nascar Xfinity Series ao domar a Milha Monstro de Dover. O atual campeão ganhou terreno no terceiro e decisivo segmento. Tomou a ponta de Justin Allgaier (Camaro #7/JR Motorsports) com direito a toque na volta 150 das 200 voltas da Drydene 200, 10ª etapa da NXS.
Allgaier venceu o primeiro segmento seguido de perto pelo companheiro de equipe Josh Berry (#8). Berry levou o segundo – ajudado pela bandeira amarela causada com o acidente de Kyle Sieg. A prova foi interrompida com bandeira vermelha por 10 minutos depois de um acidente incomum na reta oposta. Tocado por Matt Mills, Jesse Little tocou a barreira interna de proteção. Ao tentar desviar, Josh Williams também bateu. E viu o carro de Matt Jaskol escalar o seu ao não conseguir parar.
Allgaier e Berry fizeram um duelo à parte pelos US$ 100 mil da última etapa do Dash 4 Cash. Melhor para o #8 de Berry, que somou um segundo lugar à vitória em Martinsville, confirmando o ótimo momento na Nascar. Neste domingo ele fará sua estreia na Cup, no Camaro #77 da Spire. Substitui Justin Haley, com diagnóstico positivo de Covid-19.
Drydene 200
Nascar Xfinity Series: 10ª etapa (Dover)
Siga o Racemotor no: