Brandon Jones vence corrida maluca da Nascar Truck em Pocono

Nove bandeiras amarelas e duas vermelhas em apenas 60 voltas. O primeiro estágio resumido a uma volta em ritmo de corrida. E vários candidatos à vitória pelo caminho. As curvas do “Tricky Triangle” e os furos de pneu nas 2.5 milhas do trioval de Pocono fizeram estrago na primeira corrida do domingo no circuito, a da Nascar Gander Outdoors Truck Series. Diante de tanta confusão, um vencedor inédito que mal teve tempo para comemorar, com uma picape acostumada ao victory lane. Brandon Jones levou a Toyota Tundra #51 da Kyle Busch Motorsports à P1 e saiu correndo para o desafio seguinte: a etapa da Xfinity, com o Supra #19 da Joe Gibbs.

Foram vários os acidentes fortes, já a partir da primeira curva (Codie Rohrbaugh e Matt Crafton se encontraram). Em seguida, Austin Self e Raphael Lessard; Grant Enfinger e Ty Majeski, que atingiu forte a mureta interna. Nos dois casos, a corrida foi interrompida com a bandeira vermelha.

Com outra Toyota do time de Kyle Busch, Christian Eckes viu a liderança parar no safer barrier interno depois de um furo de pneu. A última relargada veio na volta 58 das 60, com Jones; Austin Hill (Toyota/Hattori) e Sheldon Creed (Chevrolet/GMS) brigando pela ponta. Melhor para o também piloto da Xfinity, que não pontua na Truck.

https://twitter.com/NASCAR_Trucks/status/1277273540635451392

Pocono Organics 150

Nascar Gander Outdoors Truck Series

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais