Chegada de Toni Breidinger abre caminho para igualar recorde na Nascar Truck

Mais uma piloto estará no grid da Nascar Camping World Truck Series este ano. Toni Breidinger fará sua estreia na categoria pela Young’s Motorsports em uma Chevrolet Silverado (a #82), em etapas ainda a serem confirmadas. Paralelamente, vai disputar a ARCA Menards Series, categoria que é considerada a porta de entrada nas três divisões principais da stock norte-americana.

A californiana de 21 anos vem de uma trajetória vitoriosa na USAC e nos Late Models e fará história como a primeira norte-americana de descendência árabe a competir na Nascar. Mais do que isso, traz a chance de igualar um recorde de participação feminina na Truck Series: de cinco pilotos, em 2016 (ao longo de toda a temporada).

Hailie Deegan fará sua estreia com a Ford F-150 da DGR. A veterana Jennifer Jo Cobb também confirmou um programa para a temporada, com a Silverado #10 de seu time (JJCR). Angela Ruch é mais uma com pelo menos algumas provas asseguradas a bordo da Silverado #00 da Reaume Brothers Racing. E Nathalie Decker também deve fazer algumas etapas na categoria. Nesta sexta-feira (5), ela confirmou participação em cinco provas da Xfinity com o Camaro #23 alinhado em parceria entre a Ryan Sieg Racing e a Reaume Brothers.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais