Chuva dá as caras na segunda etapa da Copa São Paulo KGV de Kart

Sexta-feira de velocidade no Kartódromo Granja Viana, com a segunda etapa da Copa São Paulo KGV de Kart. O evento teve a data antecipada diante das novas restrições à circulação provocadas pela pandemia no estado. O que não diminuiu o nível técnico e os pegas nas diversas categorias. Naquelas com motores Rotax, os pilotos contaram com inscrição gratuita. E a chuva deu as caras para esquentar ainda mais a disputa.

Finalista da seletiva FIA Girls on Track Rising Stars, a catarinense Antonella Bassani venceu as duas baterias da Rotax Junior Max. Na Micro Max, vitória de etapa para Matheus Rebouças, enquanto Lucas Paiva foi o primeiro na Mini Max.

Filho de Felipe Giaffone, Nicholas Giaffone venceu as duas baterias da Rotax Max – Lucca Zucchini foi o melhor entre os rookies e Carlos Comparatto levou na Masters. Na DD2 Max, vitória de Adilson Júnior – Michel Aboissa conquistou a etapa na DD2 Masters.

Nelsinho e Pedro Piquet estiveram em ação na KZ2 Shifter, vencida por Bruno Grigatti.

Os karts da Pro 500 (carenados e com motores 400cc quatro tempos) também ganharam a pista, para uma prova de 1h20. Na geral, domínio de Leonardo Reis (Car Racing KTF), seguido por Jozue/Peterson MV e Rafael Reis. Já na Light melhor para o #28 da PSJ/ CKS Racing Team seguido pelo#042 da Concept Light/No Fire (Alberto Otazu/Nelson Reple).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais