Coyne Vasser Sullivan confirma Santino Ferrucci para o Dallara Honda #18
Surpresa? Nenhuma. Obrigada a dispensar Sebastien Bourdais por limitações no orçamento, a Coyne Vasser Sullivan, time que alinha o Dallara Honda #18 na NTT Indycar Series, confirmou o substituto. Santino Ferrucci, que estreou em tempo integral ano passado no #19, troca de número. O carro segue com a SealMaster como patrocinador principal.
Se houve conversas preliminares com Sérgio Sette Câmara e James Hinchcliffe poderia ser uma opção (graças ao apoio da Honda), Dale Coyne, Jimmy Vasser e James Sullivan bateram o martelo pelo piloto de Connecticut, que voltou da Europa depois de uma série de polêmicas na Fórmula 2 FIA. Aposta, embora financeiramente lógica, pode comprometer o desenvolvimento do equipamento. Se Bourdais tinha a experiência que lhe valeu quatro títulos na Champcar, Ferrucci passa a ser a referência técnica, já que o #19 será comandado pelo rookie espanhol Alex Palou.
Kanaan segue
Bourdais, ao que indicam as últimas informações vindas dos EUA, vai dividir o comando do Dallara Chevrolet #14 da A.J. Foyt Racing com Tony Kanaan. Larry Foyt, filho do astro texano, confirmou ao jornal que o brasileiro permanecerá no time no próximo campeonato, mas não entrou em detalhes. Ele pilotaria nos ovais e nos casos de conflito de datas com a IMSA, pois Bourdais integra o time do Cadillac DPi V.R #5 da JDC Miller Motorsport.
Siga o Racemotor no: