Dança das cadeiras na Stock: Marcos Gomes vai para a Cavaleiro Sports

Um dia depois de conquistar o terceiro lugar na última etapa da Stock Car com o carro da KTF Sports, Marcos Gomes teve a mudança de equipe confirmada para 2020. O filho de Paulo Gomes; campeão da categoria em 2015, vai defender a Cavaleiro Sports, de Beto Cavaleiro e Thiago Sansana. Ele formará dupla com Denis Navarro, que permanece na equipe pelo terceiro ano seguido. Felipe Lapenna, por sua vez, está de saída.

“Essa será minha 13ª temporada na Stock Car e estou bastante feliz em fazer parte de um time que vem evoluindo a cada temporada. Acredito muito que podemos fazer um grande trabalho. A meta é estar entre as grandes e tradicionais equipes da categoria”, destacou Gomes.

Cavaleiro comentou sobre o reforço; agradeceu a Lapenna e falou das perspectivas para o próximo ano. “A contratação do Marcos vem somar muito a equipe em termos de experiência e competitividade, ele é um dos pilotos mais rápidos e talentosos do grid da Stock e vínhamos já há algum tempo buscando esse super reforço. Agradeço ao Felipe, nosso piloto nos últimos três anos. Ele sabe que tem as portas abertas conosco”.

O time ainda não confirmou que montadora defenderá a partir do ano que vem, mas é grande a possibilidade de permanecer vinculado à Chevrolet.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais